Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 16h03min

    Pedofilia talvez não (a não ser que provem que sua idade emocional, mental, é bem diferente da cronológica), mas por alguma outra coisa é certo que sim!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 22h10min

    Por qual outra coisa eles podem processa-lo? Ele já tinha falado com um amigo dele que é policial e falou que a gente pode ficar juntos sem problema nenhum

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 22h43min

    Sem problema algum????? Seus pais são o que???? Otários que colocam comida na sua mesa????

    Vc é tutelada por eles, é deles a decisão de mandar vc para algum internato lááááá no meio do mato do Paraná, no Xingu, ou onde eles quiserem.

    Vc fará de sua vida o que vc quiser, mas quando completar 18 anos ou conseguir, agora com 16, que a justiça lhe emancipe, basta para isso demonstrar agir com seriedade e consequência, tendo já uma profissão e um emprego que lhe sustente. Aí vc pode namorar até o Matusalem que ninguém tem nada com isso.

    Reitero, por pedofilia seu namorado não responde, mas um bom advogado o enquadra bonitinho, só digo isso.

    PS: Vc o ama tanto, e ele te ama tanto, que ambos se dispôe a ferrar com a vida do outro só pela satisfação egoista de manter o outro ao seu alcance.