Gostaria de saber como é feito uma Anulação de uma doação?

Foi efetuado uma doação de um "IMOVEL" no caso de meu pai e sua esposa para o SOBRINHO dela, sendo que sou filho único, de meu pai e eles não tiveram filho e meu pai tinha uma doença de mal de Alzheimer com exames e laudos comprovados desde 2005, sendo que essa doação foi efetuada em 2006, foram DILAPIDADOS o CARRO, CONSULTÓRIO, sendo que meu pai tinha uma BOA APOSENTADORIA e não tem o porque ser vendido para realizações de exames, consultas, sobrevivências e etc..

COMPROVO com exames e laudo médico que meu pai está doente desde 2005.

meu pai faleceu recentemente.

o que devo fazer ? e que atitude devo tomar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 16h14min

    Com base na data do diagnostico e a data da doação vc pode ingressar com ação pedindo a anulação do negócio.

    Em seguida entre com pedido de curatela e assim passar a ser vc quem irá administrar os bens de seu pai.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 16h15min

    Não li que seu pai faleceu, que pena. Mas dá pra anular a doação. Corra!!!