No processo de divorcio do meu marido,Litigioso,está assim: Tipo do movimento: DECLINIO DE COMPETENCIA Documentos digitados: Despacho/sentença/Decisão queria saber o que significa isso? A juíza está passando para outro Juiz? Gente por favor,me tirem essa dúvida,este processo ja está a tres anos!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de janeiro de 2015, 7h57min

    Ela esta diizendo que ele não tem competencia para decidir sobre essa ação