PESSOAL OLHA SÓ O LANCE É O SEGUINTE: MINHA MÃE QUE FALECEU EM 2003, TINHA UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA A FAZENDA PÚBLICA DO EST. DE SP, CONTRA A EXTINTA FEPASA, DAI FICAMOS CIENTES DA AÇÃO QUE FOI JULGADA PROCEDENTE EM 2009 E FOI REQUISITADO UM PRECATÓRIO PARA O ESTADO, QUE O PAGOU NO FINAL DO ANO PASSADO E TEVE O MANDADO DE LEVANTAMENTO DE VALOR EXPEDIDO EM 04/12/2014 E RETIRADO DO CARTÓRIO EM 18/12/2014 PELO ADVOGADO.

POIS BEM, NÃO CONHEÇO O ADVOGADO PESSOALMENTE POIS O ESCRITÓRIO DELE É NA CAPITAL E MORO NO INTERIOR, SEI APENAS QUE É HONESTO POIS SÓ TRABALHA CONTRA O ESTADO E GERALMENTE PAGA TODOS OS CLIENTES HONESTAMENTE. ENFIM FUI INFORMADO POR TELEFONE, POR UMA ADVOGADA DO ESCRITÓRIO, QUE O ALVARÁ DE LEVANTAMENTO FOI ENTREGUE AO BANCO DO BRASIL E QUE O PROCEDIMENTO LEVA ALGUNS DIAS, CERCA DE 1 SEMANA PARA SER TRANSFERIDO PARA A CONTA DO ESCRITÓRIO O DINHEIRO, DEPOIS COMO AS PARTES EXEQUENTES SÃO VARIAS (11), O CONTADOR DO ESCRITÓRIO FAZ OS CÁLCULOS, RETIRA OS HONORÁRIOS DO ADVOGADO E DEPOSITA O VALOR LEVANTADO EM PARTES IGUAIS AOS EXEQUENTES, OU SEUS HERDEIROS HABILITADOS NO PROCESSO, QUE É O MEU CASO E DE MEU IRMÃO. MINHA DÚVIDA É SE ESSAS COLOCAÇÕES DO ADVOGADO PROCEDEM, SE É ISSO MESMO??? COMO SOU LEIGO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICAREI FELIZ, POIS VOU USAR ESSE DINHEIRO PARA PAGAR MINHA CIRURGIA BARIÁTRICA DE URGÊNCIA ASSIM MINHA PRESSA DE PEGAR ESSA HERANÇA REPRESENTA VIDA OU MORTE PRA MIM, FICO GRATO!!!!

Respostas

    C

    Carlos Calil Terça, 10 de fevereiro de 2015, 16h50min

    Amigo tá certinho isso é demorado mesmo, depois de retirado o alvará, demora ai uns 10 dias para ir pra sua conta e de quem tem direito ... é que o BB tb demora um pouco... mais está certinho... recebi um esses tempos