Irei colocar uma empresa na Justiça, pois já faz mais de 5 meses que pagamos a empresa de internet e não temos praticamente quase nada de dias com Internet, queria saber se eu entrando na Justiça eu posso ter o direito ao acesso de Ligações feitas ao numero da empresa, no caso dos trabalhadores, no caso da operadora de celular.Vi em um programa que dar para ter acesso a isso, tem que ter permissão a Anatel. E preciso dessa gravação para comprovar que eu informo que não tem internet, e eles respondem de forma inadequada para os clientes, e até outros clientes mesmo que passam por isso. Quando eu postei no Facebook, mostrando minha indignação sobre o descaso, eles mandaram uma mensagem nos ameaçando a cortar e nos colocar na justiça por difamação e calúnia.Sendo que a cidade inteira reclama dessa internet e tenho direito de correr atras. Me ajuda, o que eu faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de janeiro de 2015, 7h42min

    vc pode solicitar junto a empresa que forneça cópia das gravações das conversas, agora se vc quer mesmo resolver a situação faça uma reclamação junto a anatel, pode esperar em menos de 48 a empresa vai te ligar para solucionar o problema, ou então vá ao procom e faça reclamação se não resolver busque o juizado epecial vivil