Profissional que pode me representar.

Há 9 anos ·
Link

Olá meu nome no registro é MARILSA e desde a infância todos me conhecem por MARISA, somente soube meu nome de verdade quando entrei na escola e foi horrível, os professores não sabiam como pronunciar haja visto que tem um erro de grafia grotesco. Normalmente me chamam de MARILZA com som de "Z", por que a pronuncia correta seria MARILSSA. Estou com 39 anos e gostaria muito de mudar meu nome para MARISA. Sofri e sofro muito bulling por causa do meu nome, qualquer advogado pode entrar com essa ação judicial?

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARISA

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL será possível tentar excluir esta letra L de seu prenome.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta