Insisto muito em resolver essa papelada, pois um irmão dificulta tudo, minha dúvida: é possível fazer inventário e escritura somente eu tomando a iniciativa depois de tanto tempo ? O outro problema é quero voltar a morar lá no meu antigo quarto e ele se nega a deixar pois disse que usa o cômodo e se eu quiser que construa um pra mim só que não tenho essa condição.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de janeiro de 2015, 15h51min

    POIS É DEPOIS DE 8 ANOS VÃO GASTAR UMA BOLADA COM ESSE INVENTÁRIO MULTAS E ETC... MAS INVENTÁRIO PODE SER ABERTO POR QUALQUER UM.