Tive uma noite com minha ex antes de conhecer minha esposa, depois ela apareceu gravida, mas saia com outros...Ela espalhou para todos que o filho era meu e o DNA deu negativo. Fui exposto ao ridículo e tive problemas com minha esposa. Gostaria de saber se posso processa-lá pelo transtorno que passei?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de janeiro de 2015, 17h39min

    Processar até pode... mas o ganho de causa dificilmente ocorrerá se você não comprovar que ela agiu de má fé, e que já sabia de antemão que o filho não era seu quando alardeou isso. Caso contrário...