Fui notificado que o meu carro foi multado por excesso de velocidade, e fiquei surpreso! Ao verificar o local exato da multa constatei que no local existe uma placa sinalizando o limite de velocidade e que a mesma encontrava-se ilegível!!!
Acrescento ainda que tal multa foi aplicada na LINHA VERMELHA km 13
- Posso me justificar legalmente, enviando foto da placa de sinalização indicando o limite de velocidade , alegando desconhecimento da velocidade real permitida?

Respostas

    ?

    Dra. Elisabeth Leão Sábado, 27 de abril de 2002, 19h53min

    Sem dúvida é uma forte argumentação, e na defesa como prova faça uma foto da placa e junte no processo, verificando se o excesso de velocidade não ultrapassou 20 por cento, o que tem levado ao cancelamento de alguma infrações.
    Dra. Elisabeth Leão.
    Advogada.