Olá pessoal.

Em 2010 trabalhei por 11 meses em uma empresa e pedi demissão. Voltei em 2013 e agora fui demitido e estou cumprindo aviso prévio. Minha dúvida é: O FGTS que ficou retido em 2010 porque pedi demissão poderá ser sacado agora, junto com este que irei sacar já que fui demitido sem justa causa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 20 de janeiro de 2015, 21h09min

    Não, ele permanece lá até que vc satisfaça as exigências previstas para saque.