Boa noite amigos , minha mãe esta tendo problemas com um trabalhador rural , a cerca de 2 anos um senhor aposentado disse que queria morar nessa fazenda que ela tem , ele disse que olhava o sitio e que ela não precisava pagar e ele pós ele era aposentado , minha mãe também falou que ele poderia plantar e se quiser criar gados o outras coisas ja que la tem cercado e que ele não precisa pagar aluguel , nem luz , nem água , a propriedade tem 16 hectares , ele comentou com uma amiga da minha mãe que se ele sair dela la , ele teria direito a uma casa ou a 40 mil reais , lembrando que la no sitio ele não fazia nada de trabalho , só fazia olhar o sitio , ele plantou algunhas coisas e vendeu , ele também cuida de uns 6 gados de vizinhos que pedirao pra deixar la , eu queria saber o que eu posso fazer e quias direitos que ele tem , mas ele esta agindo de muita ma fê , pós o combinado não foi esse , agradeço a todos pela atençao .

Respostas

    P

    Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira Terça, 20 de janeiro de 2015, 21h53min

    Boa Noite.
    Pelo caso narrado, esse Senhor tem direito ao máximo aos frutos produzidos pelo seu esforço e olhe lá. Ele está equivocado, entre em contato com um advogado, ele saberá auxiliar o senhor.