pretendo comprar 2 ha num sistema de condomínio. Fiquei sabendo que estes 2 ha não serão delimitados. serei proprietária de 2 ha dentro de uma área maior não localizada. existe alguma maneira legal de eu garantir a localização da minha área? Vou comprar o lote onde se localiza um açúde. assim que comprar vou cercar, construir e plantar. os outros condôminos futuramente podem questionar minha localização e eu ter que vir a ir para outro lote dessa propriedade maior? obrigada pelas informações.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h53min

    Entre em acordo com o vendedor, para que seja demarcada a área que está comprando, e verifique junto ao cartório de sua cidade, se tal área pode ser desmembrada, para que não fique em comum com os demais proprietários