Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quarta, 21 de janeiro de 2015, 23h41min

    Olá Ana Lucia,

    Se não estiver sendo cobrado judicialmente, o diálogo é a melhor solução.

    Porém, sendo cobrado na via judicial, recomenda-se apresentar provas.

    Ainda é possível entrar com uma ação requerendo o cancelamento de protesto.

    Mas de todo modo, importante avaliar para saber o que realmente está acontecendo.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    Dr. Luiz Fernando Pereira | Advogado
    Telefones: 55- 11 - 3817-4062 (FIXO)

    55- 11- 985995510 (TIM)

    55-11-96183-6828 (VIVO)

    Luiz Fernando Pereira Advocacia

    | Email: [email protected] |

    Website:http://www.luizfernandopereira.jur.adv.br