Boa tarde!

Minha tia comprou um carro financiado e pagou as parcelas por um ano, depois disso não teve mais condições de continuar a quitar as prestações e um conhecido dela se ofereceu para entrar com uma revisional, ficar com o carro e vender para alguém e quando vendesse passaria um valor para ela. Ocorre que o cara passou o carro a diante mais nunca deu nada para ela, e ela acabou perdendo o contato dele, mas no início desse mês chegou uma multa para ela referente a esse veículo e em uma cidade distante da que ela mora. Agora ela gostaria de reaver ao carro para devolvê-lo ao banco e pagar a dívida quando pudesse. Gostaria de saber qual a medida que deveria ser tomada para tentar reaver esse carro, para ela se resguardar de receber mais multa e/ou de ser responsabilizada por algo mais grave que possa ser praticado por alguém em posse de posse do carro dela?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de janeiro de 2015, 13h50min

    POIS É NE! ENTÃO NÉ!!!!!!!!!!!!!!!! A COISA VAI FICAR DIFÍCIL, AS PRESTAÇÕES ESTÃO EM DIA? SE NÃO ESTA VC SABE SE EXISTE JÁ O PEDIDO DO BANCO DE BUSCA E APREENSÃO? SE ESTA EM DIA E VEIC LICENCIADO, A SUA TIA NEM LEGITIMIDADE TEM PARA PEDIR A BUSCA QUE SÓ CABE AO BANCO PEDIR ESSA BUSCA. SE TIVER MANDADO DE BUSCA E VC SOUBER ONDE ESTA O VEIC VC DEVE INFORMAR O BANCO.