Sou estudante do curso PRONATEC tecnico em massoterapia. Trabalho das 11:30 as 20:00 (encerramento da escola) meu curso é de manha das 08:00 as 11:40 - solicitei horario estudante porem a prefeitura disse que esse horario é concedido somente a quem faz curso de nível superior. Quer dizer que funcionário que pretende estudar que não seja graduação não pode? A lei não permite que ele melhore em questão estudantil? Gostaria de saber se tem alguma lei maior que "obrigue" a prefeitura a aceitar meu pedido de entrada de 1 hora (que daria para chegar ao serviço). Agradeço a atenção Priscil

Respostas

    I

    I.P.S Quinta, 22 de janeiro de 2015, 10h19min

    A prefeitura está correta.

    H

    Hen_BH Quinta, 22 de janeiro de 2015, 17h53min

    Tem de verificar o que reza a lei que rege os servidores do seu município. Se não houver previsão de dilatação de horário, a negativa está correta.