Ola, meu tio foi casado com minha tia, e ja estavam separdos a anos. Ele faleceu, deixando um saldo consideravel. Ele era 1° titular de uma conta bancaria. Com sua morte minha tia, se achou no direito, po terem uma conta conjunta, e sacou o dinheiro da conta, sem falar com os herdeiros, seus filhos. Meus primos, nesse caso, nao teriam direito a esse dinheiro que ela pegou? Pois eles nao eram mais casados. Obrigada.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 22 de janeiro de 2015, 9h12min

    Como era conta conjunta, a princípio 50 % era dela e 50% dos filhos.

    Os filhos podem cobrar os valores a que tinham direito

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de janeiro de 2015, 15h30min

    Se a conta fosse conjunta com qualquer outra pessoa, tambem? Porque a pessoa pegou o dinheiro que eram dos meus primos, e como eles devem agir, nesse caso, um dos 5 irmaos, ainda é menor de idade.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 22 de janeiro de 2015, 16h14min

    Eles têm que procurar um advogado para abrir o inventário, e em seguida pedir uma prestação de contas da pessoa que sacou o dinheiro