Bom dia, estou trabalhando em uma empresa sem cnh assinada, faz um mês que comecei, agora encontrei outro emprego e preciso pedir para sair. Sou obrigada a cumprir aviso prévio? Corro o risco de ter que pagar alguma multa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de janeiro de 2015, 21h51min

    Vc quer que ele assina sua carteira de habilitação (CNH) ???????????????????

    Como ele ia te obrigar a cumprir aviso se LEGALMENTE vc sequer está contratada??????????