Bom dia, estou trabalhando em uma empresa a um mês, e agora pretendo sair, eles ainda não recolheram a minha CNH para ser assinada, mais me pediram para fazer exame admissional, ter feito o exame admissional significa que já estou contratada pela empresa? o exame admissional pode me prejudicar a entrar em outra empresa?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 22 de janeiro de 2015, 7h40min

    CNH ou CTPS ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de janeiro de 2015, 18h35min

    ctps, escrevi errado