Meu esposo adquiriu um apartamento financiado antes da gente se casar. Agora somos casados no Regime de Comunhão Parcial de Bens, ele quer vender este ap. e comprar um maior através de financiamento. Ou seja vai continuar pagando o financiamento. As minhas dúvidas são: Vai precisar da minha assinatura para vender e comprar o imóvel? Se caso ele vier a falecer eu terei direito a uma porcentagem do imóvel?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 22 de janeiro de 2015, 13h33min

    Sim