O prazo para a indicação do condutor é contado pelo recebimento do formulário pelo órgão ou a data de postagem dos Correios?

Eu fui autuado e o prazo da indicação encerrava-se em 12/01/15, sendo que em 12/01/15 efetuei a indicação e encaminhei ao órgão pelos correios.

Porém, o recebimento só ocorreu em 13/06/10 e agora eles desconsideraram a indicação. Obrigado desde ja

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 23 de janeiro de 2015, 16h23min

    Ricardo,

    Se a notificação não for clara quanto a esse procedimento, a postagem nos Correios é válida para todos os efeitos.

    Onde você diz 13/06/2010, você queria dizer 13/01/2015?

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 8h44min

    isso Pádua, vc acha q vai ser deferido o processo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 11h30min

    É 13/01/2015

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 26 de janeiro de 2015, 12h01min

    Ricardo,

    Depende do que vier contido na notificação da autuação.

    Se não tiver nada a respeito, vale a data de postagem nos Correios.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]

    Leia mais: jus.com.br/forum/420692/prazo-da-identificacao-do-condutor-inflator#ixzz3PwKusdNO