Vou terminar Análise de Sistemas EAD no fim de 2015. Gostaria de cursar Nutrição, também EAD, pelo PROUNI, pois não tenho como pagar o valor de Nutrição. Estou cursando Análise de Sistemas com uma bolsa de 25%, ficando apenas R$ 150,00 para eu pagar. O valor de Nutrição é bem mais alto. Posso cursar os dois simultaneamente, Análise pagando e Nutrição PROUNI? Se sim, quando eu me formar no fim de 2015 em AS, terei a bolsa de Nutrição cancelada? Já pesquisei muito e não achei as respostas. Obrigado pela atenção.

Respostas

    A

    Anne Quinta, 22 de janeiro de 2015, 15h47min Editado

    Infelizmente não é possivel cursar dois cursos superiores sendo um pelo PROUNI. Eu também passei por uma situação semelhante, eu cursava a faculdade de Administração financiada pelo FIES e passei no PROUNI em Marketing. A partir do momento em que o MEC detectou que eu havia passado eu tive que decidi qual que eu iria seguir. Eu também pesquisei bastante e entrei em contato com o MEC, eles me informaram que não é possível fazer dois cursos superiores sendo um pelo PROUNI, independente se o outro curso é publico ou particular.