Bom dia, a 1 mês atrás eu fiz uma compra de um produto que estava no mercado livre, porém combinei com o cara a pagar via deposito bancário, e por essas condições, não concretizei a compra pelo site, apenas tenho os comprovantes do depósito e nossa conversa salva. Após o pagamento, ele me bloqueou, não consigo enviar mensagens, e nem fazer perguntas através do site do mercado livre, e obviamente, ele não me enviou o produto... Entrei em contato com o site, e o mesmo me disse que não poderia fazer nada, porque fiz o pagamento via depósito. Nessas condições, fui ao procon, que está de me dar a resposta até dia 06/02/15, mas acredito que não vão resolver. Qual outra medida eu posso tomar? O valor pago foi de R$ 1258,00. Obrigada.

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 23 de janeiro de 2015, 9h35min Editado

    faça um boletim de ocorrência contra o vendedor e procure o juizado especial.

    Natanael Heker

    Natanael Heker Domingo, 13 de novembro de 2016, 9h27min

    Conseguiu revolser esse caso ? Tenho o mesmo problema alguém me ajude por favor