tenho 26 anos meu pai nunca pagou minha pensão que foi determinada em juízo, só fica nas promessas nunca recorri por que o mesmo não tinha como me pagar, no momento ele recebeu uma doação e tem condições mas mesmo assim não me ajuda, ainda tenho o direito de recorrer? antes que ele acabe com todo o dinheiro e não possa me pagar.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h43min

    Não

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 11h32min

    A doação que ele recebeu é dele, de ninguém mais, ele pode acabar com o dinheiro dele.

    Vc tem mais de 18 anos, nesta idade os pais nada mais devem aos filhos. Se sua mãe nunca o processou para receber pensão, se ela sabia que ele era duro e não tinha como sustentar um filho, lamento, ela fez essa escolha na vida, tem um filho de quem não tinha condições de criar um filho.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 18h45min

    Rafael ela processo ele foi preso saiu pagou os 3 mais atrasados e foi determinada certa quantia é ele nunca mais pagou, o processo está lá até hoje em aberto.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 19h17min

    Fernando, a reclamante deve então mover a máquina na justiça para que o réu do processo de cobrança pague o que deve, se ele tem dinheiro advindo de herança ou de jogo, ou de trabalho ou qualquer outra fonte, pouco importa.