Marcelo Lemos

    Marcelo Lemos Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 22h21min

    Primeiro tu tens que processar a imobiliária. Com certeza ganharás uma boa bolada. E creio que o meio mais fácil é através de assentamento no terreno e usucapião. Mas te informa direitinho na prefeitura de tua cidade.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 1h43min

    A imobiliária incorreu em crime de estelionato. Deves processá-la.
    Quanto ao terreno, somente com uma ação de usucapião.

    Se precisares de profissionais especializados para isto, entre em contato conosco.
    Teremos prazer e satisfação em lhe ajudar.

    Att.,
    Christian Girardi
    E-mail: [email protected]