Fui demitida da empresa onde trabalhava a tres meses e ate agora nada de marcarem a minha homologacao isso esta certo ? tem um prazo pra homologacao ser feita ja nao suporto mais esperar pois so faltam me pagar o fundo de garantia e os papeis pra dar entrada no seguro desemprego , devo levar pra justica ? Por favor alguem me ajude !

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h33min

    a homologação depende de cada sindicato, mas, se ainda não foi marcado, entre na justiça.