Mudança de consoante?

Há 9 anos ·
Link

Olá, me chamo Rayza. Gostaria de saber se posso trocar o tal "z" do meu nome por um "s" ou "ss". Talvez a pronúncia mude. Sou menor de idade e gostaria de saber o processo. Quero mudar por certos constrangimentos, pelo nome ser estranho e diferente, e por ninguém, a não ser pessoas próximas, me chamarem pelo nome correto. Todo mundo que não é muito próximo me chama de Rai"ss"a, mesmo lendo o nome, não me sinto bem com esse nome e enfim. Muiiiito obrigada!

4 Respostas
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

RAYZA

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível corrigir a grafia de seu prenome.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Rayza
Há 9 anos ·
Link

E qual seria o preço?

Rayza
Há 9 anos ·
Link

O preço também varia de acordo com cada sintuação?

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

RAYZA

O valor dos honorários advocatícios são tratados com o advogado que você contratar. Pela tabela da OAB é a partir de 3 salários mínimos.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta