Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 24 de janeiro de 2015, 7h34min

    ALINE

    Após o casamento no exterior vocês devem comparecer no consulado brasileiro para que ocorra a transcrição do casamento no cartório de registro civil brasileiro. O requerimento de permanência é feito quando já estiverem morando no Brasil.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com