Moro de aluguel e não tenho um padrão de vida elevado, porém, minhas contas para com o condomínio e aluguel estão em dia. Hoje houve uma reunião de condomínio, da qual não participo por não ser proprietária. Ao final da reunião a proprietária do imóvel veio até a minha casa dizer que ficou decidido na reunião que eu devo retirar meu carro da garagem pois ele é velho e está quebrado (problemas no motor há -+um mês) disse que está estragando a estética do condomínio, eu não tenho como "sumir" com o carro, além do mais ele está na garagem que faz parte da minha locação.... Fiquei com tanta vergonha que não respondi nada... O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 7h45min

    ESPER RECEBER A NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO, DEPOIS CONTRATE UM ADVOGADO, PROVAVELMENTE O VALOR DA INDENIZAÇÃO VAI DAR PARA CONSERTAR OU COMPRAR OUTRO VEIC

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 23h46min

    Hummm, muitoo obrigada, realmente não fui notificada oficialmente.