boa tarde.. tenho um irmão que foi presso os fatos aconterceram assim; a policia disse que teve uma denuncia falando que meu irmão estava traficando é foram em casa e invadirão no momento só estava minha mãe e minha prima na casa e o policial perguntou do meu irmão minha mãe respondeu que ele estava na casa da namorada .. policial perguntou para minha prima se ele podia resvistar a casa e ele falou que sim ele acabou achando não sei a quantidade de crack na roupa dele... isto e flagrante ou não porque foi a minha mãe que ligou pra ele e não foi pego com as drogas.... queria saber quanto tempo ele pode pegar pois ele já cumpriu mais de 1 ano...

Dados do Processo

Processo:
3005432-66.2013.8.26.0624 Segredo de Justiça Classe: Procedimento Especial da Lei Antitóxicos Área: Criminal Assunto: Tráfico de Drogas e Condutas Afins Local Físico: 03/12/2014 00:00 - Prazo 01 - fichado novamente Distribuição: Livre - 25/07/2013 às 16:00 1ª Vara Criminal - Foro de Tatuí Dados da Delegacia: Comunicação de Prisão em Flagrante nro. 3509/2013 - DEL.POL.PLANTÃO TATUI - São Paulo-SP desde já agradeço...

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h08min

    de 3 a 15 anos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h30min

    se caso ele pegar o minimo ele sai com 1ano e 8meses???