Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 18h33min

    Seu caso deve ser analisado por um advogado, pq os dados são inconclusivos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h29min

    Meu caso e o siguinte tomei duas suspensões por me expressar de modo alterado. na primeira me tiraram tanto do serio que falei alguns palavroes na segunda foi pelo mesmo motivo da primeira só que não falei palavrão e me suspenderam porque só me alterei por não concordar com fato ocorrido. E depois conversei com meu responsável sobre uma demissão já que ambas as partes não estão satisfeitas e meu responsável disse que não me demitiria para não penalizar a empresa que se eu quiser que peca demissao tendo em vista que não vou jogar fora quatro anos.

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h46min

    Eles não vão te demitir pq estão prestes a te dar a terceira suspensão e por consequência uma justa causa.
    A justa causa é ótima para empresa e péssima para você.
    Procure uma forma de rescisão indireta, pode ser falta de deposito de FGTS, atraso de salario...

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 19h57min

    E infelizmente nem uma nem outra hipótese eu posso alegar. E eles vão me provocar para eu sair do serio vou ter me controlar.

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 20h17min

    Entendo.
    Proponha uma rescisão por culpa reciproca onde vocês dividem os ônus e bônus.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 20h41min

    Entendi vou tentar. ate porque a convivência dentro da empresa esta muito dificil mesmo não sei por quanto tempo vou conseguir segurar. Agradeço as orientações tenham uma boa noite.

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 22h28min

    Boa sorte e boa noite tb!