Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 18h20min

    Não pode! Melhor é converter a separação em divorcio.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de janeiro de 2015, 21h14min

    Obrigada por responder?
    Mas como faço isso?

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Domingo, 25 de janeiro de 2015, 22h27min

    Pode ser nos autos da separação ou no cartório.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 19h08min

    Estive hoje no cartório onde casei , e não souberam me orientar.
    Tenho no verso da certidão de casamento a averbação de separação consensual e apenas me disseram que o que deveria ter era averbação do divórcio.

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quarta, 28 de janeiro de 2015, 10h31min

    Faz o divorcio direto Sirlaine.