Minha mãe tem 70 anos, ela é e sempre foi dona de casa, mas nunca contribuiu para o INSS. É possível eu pagar o valor total correspondente a 180 meses (11% sobre o valor do salário mínimo), de uma única vez, para ela começar a receber um salário mínimo?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 26 de janeiro de 2015, 8h08min

    Não. Se começar a pagar hoje ela só receberá aposentadoria após 180 meses. Daqui a 15 anos. Quando terá então 85 anos de idade.