Coloquei uma empresa na Justiça por que não queria pagar meu acerto Trabalhista !Recebi o acerto na Justiça!Após 03 anos não consigo mais arrumar emprego,ex patrão está passando informações de que eu coloquei ele na Justiça. Hoje andei 160km atrás de emprego,na hora dá entrevista pegaram minha carteira de trabalho é folhearam .Perguntado se tinha ação na Justiça,falei que sim.De cara recebi um não!!! não empregamos pessoas que tenham entrado na Justiça Trabalhista! pelo jeito ninguém vai me contrar mais. O que faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 14h17min

    "ex patrão está passando informações de que eu coloquei ele na Justiça."

    Isso é mentira?? Ele o está caluniando??? Então, não se pode culpar uma pessoa por dizer a verdade. Um futuro empregador só deixa de contratar por isso se ele quiser, é decisão dele e não de quem passou a ele a informação.

    Vc mesmo vê que não depende de ex empregador - "pegaram minha carteira de trabalho é folhearam .Perguntado se tinha ação na Justiça,falei que sim.De cara recebi um não!!!"

    O que vc vai fazer?? Não sei! Encontrar empregador que não dê abertura para processos, alguma que trabalhe 100% dentro da Lei (??????), quem sabe um dia vc encontra.

    Boa sorte!