BOA TARDE . COMPREI UM VEICULO NEW CIVIC 2007 , DEI MEU CARRO QUE TINHA QUITADO NELE E FINANCIEI ELE EM 36X . SO QUE EU DESCOBRI QUE O KM DO NEW CIVIC FOI ALTERADO . PELO PAINEL ESTA . 96 MIL KM MAIS FIZEMOS UM ESCANEAMENTO NELE DESCOBRI QUE O KM ORIGINAL DELE E 160 MIL KM ... TEM COMO EU FAZER ALGUMA COISA ? ISSO FAZ 4 SEMANAS QUE PEGUEI O CARRO . FINANCIEI PELO BANCO BV . E MEU CARRO DEI NA ENTRADA . GOSTARIA DE SABER DE POSSO DESFAZER O NEGOCIO OU ENTRA COM ALGUM PROCESSO CONTRA ELES . POIS FUI ENGANADO ! SO QUE EU JA GASTEI UNS 900 REAIS NO NEW CIVIC COMO TROCA DE OLEO , PAGUEI UMA PARCELA DO IPVA . O CARRO AINDA NAO ESTA NO MEU NOME ,. ME AJUDEM !

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 15h54min

    poder processar pode para isso deve primeiro obter um laudo que confirme o que vc disse sobre quilometragem, de preferência laudo de autorizada e depois contrate um advogado para ele ver qual o melhor caminho.

    H

    Hen_BH Segunda, 26 de janeiro de 2015, 20h10min Editado

    Trata-se de vício redibitório (vício oculto) que permite o abatimento no valor do bem ou até mesmo o desfazimento do negócio. Para tanto, siga o conselho do colega ISS: contrate advogado.

    Lembrando ainda que a conduta, segundo o STJ, configura crime contra as relações de consumo (art. 7º, IX, da Lei n. 8137/90).

    Vá à Delegacia de Polícia munida de provas/documentos que dispuser e apresente notícia-crime contra o estabelecimento.