Financiei um carro para meu marido, hoje ex, descobri recentemente que o mesmo falsificou ou mandou alguém falsificar minha assinatura numa autorização para transferência de propriedade de veículo, devolvi o carro ao banco através de um acordo, pois quando nos separamos ele não pagou mais as parcelas. Pedi o carro de volta e foi quando descobri que não era minha a assinatura e que o cartório que reconheceu firma, nunca abri firma lá. Ou seja, além de falsificar minha assinatura, ainda abriu firma com ela. O que posso fazer? Ele pode ser preso? Nem o banco nem o DETRAN desconfiam de nada.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 16h04min

    se vc denunciar e for comprovado que foi ele quem falsificou a assinatura ele vai responder criminalmente.