Ela é viúva e casou-se com um homem que na época também era viúvo, ficou casada por 13 anos, mora em uma casa que esta no nome do esposo falecido, porém este deixou três filhos que são enteados dela. Como proceder nesta situação, para que esse imóvel torne-se dela?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 26 de janeiro de 2015, 16h17min Editado

    Ela viúva poderá ter o direito de habitação vitalício sobre este imóvel, caso já resida nele. Mas a partilha da propriedade deverá ser entre todos os herdeiros do falecido.