Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 18h16min

    O atestado era verdadeiro? Ele dizia que vc estava incapacitado para o trabalho???

    Se o atestado era falso, receber justa causa é o menor de seus problemas.

    E se estava mesmo (independente das imagens provarem) trabalhando para outro empregador, não há a menor dúvida, é justa causa na certa!!!