Olá, consegui um estágio e preciso mudar de horário na faculdade pública(FATEC ZONA LESTE) , porém eles se recusam a me transferirem de turno, corro risco de perder meu estágio. Eu me inscrevi no edital de transferência interna, só tinha 3 vagas para mudar de turno e eu fiquei em oitavo lugar, sendo que as pessoas que conseguiram mudar nem estão trabalhando. O que eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 19h49min

    Nada se pode fazer, lamento.