É o seguinte , minha mãe quando mais nova, teve um caso com um cara que eu não sei quem, e engravidou de mim, só que ele não quis assumir e minha mãe foi quase expusa de casa, e hoje tenho 17 anos. Minha mãe conseguiu encontrar um homem muito bom pra vida dela, que hoje eu o conheço como o meu pai , ele me adotou quando eu tinha lá pros meus 2 anos, eu não sei direito pois minha mãe nunca me contou essa história , eu fiquei sabendo pelas pessoas ... E hoje depois desse tempo todo, eu queria conhecer quem foi esse cara que me fez , e me abandonou ? E quais são os meus diretos ?

Eu vivo muito bem , o meu pai ele me da de tudo , e eu tenho uma irmã de 13 anos e tudo que ele faz pra ela, faz pra mim, o problema e que eu e ele nao temos uma próximacao de pai e filho , a gente não se abraça, parecemos 2 estranhos sei lá, mesmo depois desse tempo todo, e minha mãe nunca chegou para se quer toca no assunto comigo a não ser jogar na cara como por exemplo " agradeça por ter arranjado um pai assim" entre outras indiretas .... Me ajudem estou muito confuso n

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 22h28min

    Que coisa horrorosa para ela lhe dizer!!! Foi ela mesma quem se meteu com o mau caráter que lhe fez nela!!! Era obrigação dela zelar por vc, isso sim.

    É claro que vc tem o direito de conhecer sua origem, mas não saia julgando "eu queria conhecer quem foi esse cara que me fez , e me abandonou" Ele não te conhecia, nem tinha certeza que era seu pai, nenhum homem tem certeza disso, se nem a própria mulher pode ter!!!

    Ele abandonou foi a namorada (sua mãe), não vc, exatamente.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 5h13min

    Obrigado pela a sua resposta Rafael.

    Pelo o que eu entendo da história , ele ainda queria me assumir , só que minha mãe também não queria mais!