Bom dia. Gostaria de tirar umas dúvidas. Estou me separando e pedindo pensão alimentícia pra minha filha de 2 anos e meio, meu ex marido se recusa a receber a oficial de justiça, diz que não vai assinar nada. O divórcio sai mesmo ele não assinando? e a pensão como fica se ele nao receber os papéis?? Desde já, agradeço!

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 27 de janeiro de 2015, 10h54min

    Ele não precisa assinar. Basta o Oficial de Justiça encontrar ele . Ele recusando assinar, o oficial de justiça irá informar ao juiz, que o considerará citado

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 10h59min

    Ele está fugindo do oficial de justiça, não quer ser encontrado! Se não for encontrado, o que acontece? O divórcio sai mesmo assim?Desculpa Paulo, o que significa citado? Agradeço sua ajuda!