Prezados,

Surgiu uma dúvida, e gostaria de solicitar vossa ajuda, estrangeiro com visto permanente mas atrelado a empresa por mais um ano (sendo que foi deferido o visto permanente em dezembro/2014 após ter ficado 2 anos com visto provisório), nesta condição é possível abrir empresa (CNPJ) e se desligar da empresa atual?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 20h26min

    O visto está atrelado ao emprego com aquela empresa, então, ele não poderá se arriscar abrindo uma empresa.