cuido de ma idosa que sofreu isquemia cerebral e ela tem 76 anos é aposentada do estado como professora, mais tem um filho bandido de 48 anos que retem os cartões de pagamento dela, a mesma vive em uma cagarem com o marido de 84 anos e não tem nem como ela se locomover direito o que posso fazer para ajudar essa senhora pois se for para casa do filho ele não vai cuidar dela, mais vai querer ficar por causa do dinheiro que ele usa o que devo fazer:?

Respostas

    Cristina  Siliprandi Giordani

    Cristina Siliprandi Giordani Terça, 27 de janeiro de 2015, 13h45min

    O primeiro passo é registrar um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 14h02min

    tem algum meio de colocar em um asilo e não com o filho>