Quais são os direitos do meu irmão de 14 anos, e como proceder para que ele receba seus benefícios ? E os meus direitos, tenho algum apesar de ser maior de 18 anos, e como proceder para que eu receba os benefícios que me for de direito ? No caso se eu no meio do ano começar uma faculdade particular tenho algum direito a pencão ou a algum outro direito, e como devo proceder ?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 27 de janeiro de 2015, 15h44min

    Coloque melhor a sua pergunta.

    Tais direitos seriam decorrentes de que fato ?

    Divórcio dos pais ? Falecimento ?