Olá, gostaria de saber se tem como eu mudar meu sobrenome, meu nome completo é Thiago Januário da silva, queria tirar o "Januário" pois ele me causa muito constrangimento além das pessoas ficar me "zoando" e rindo quando ouvem meu sobrenome, desde já obrigado.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 27 de janeiro de 2015, 21h03min

    Se tirar este Januário terá milhões de homônimos. Não é possível.