Ou a minha dúvida é o seguinte: fui aprovada em um processo seletivo simplificado para professor substituto da secretaria de educação da minha cidade, mas só concluo a faculdade no meio do ano, falta apenas a apresentação do Tcc, será que consigo assumir ?ou garantir a vaga pelo menos para o meio do ano?

Respostas

    Concurseiro Iniciante

    Concurseiro Iniciante Terça, 27 de janeiro de 2015, 22h53min

    Sim, basta entra com recurso para ser chamando por ultimo ou seja, seu nome vai para o final da fila dos aprovados.

    Concurseiro Iniciante

    Concurseiro Iniciante Terça, 27 de janeiro de 2015, 22h55min

    Geralmente processo seletivo de concurso ainda tem exame médico, comprovar os documento e outras coisas. Deve chama só do meio do ano para o final.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 7h11min

    Não tem exame médico, e já irão iniciar as convocações nesta sexta, pq já para iniciar o exercício dia 23 de fevereiro início das aulas.