Trabalho com vendas de maquinas para construção civil, recentemente uma revenda que eu faço as vendas tratou diretamente com meu diretor uma condição de pagamento diferenciada. Logo após essa negociação o diretor da empresa começou a fazer pedidos para a revenda em nome dele, sem me passar estes pedidos e menos ainda a comissão. Gostaria de saber qual atitude devo tomar, esta revenda já era cliente da empresa antes de eu entrar, mas desde o inicio eu que sempre os atendi.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 10h55min

    bom vc trabalha para uma empresa, vc é vendedor, então quem adquire não adquire de vc adquiri da empresa logo não são seus "clientes", sendo assim não há absolutamente nehum impedimento para que seu chefe faça a venda diretamente e quanto a comissões ele não tem obrigação de lhe pagar e se ele as recebe isso é entre ele e o dono da empresa.

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 10h56min

    Ah na mesma esteira, digamos que o dono da empresa esteja no balcão vem um comprador e trate diretamente come ele ainda que em outra oportunidades vc já o tenha direito vc teria direito na comissão? óbvio que não.