Mudança de prenome

Há 9 anos ·
Link

Me chamo Gilcarla e gostaria de saber se é viável mudar meu nome so para Carla ou Gil Carla separado, uma vez que meu nome me trás constrangimento. Vou me casar no civil é possivel fazer essa mudança no cartorio?

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link
· Editado

GILCARIA

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível substituir seu prenome GILCARIA por qualquer outro que queira.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta