Desistencia por parte do comprador.
Boa tarde! meu nome é Otavio. Sou pessoa física e negociei com pessoa jurídica uma maquina de sorvete expresso usada no valor de 12.000,00 No dia 02 de dezembro entreguei a maquina ao comprador para que ele pudesse testa-la e chamar um técnico para avaliar. No dia 04 assinamos um contrato e recebi em forma de cheques predatados, ofereci a ele total assessoria, tanto no funcionamento da maquina quanto nas receitas do sorvete, dessa forma durante vários dias fui até o negócio dele para ajuda-lo. No dia 20 de dezembro me ligou novamente pedindo para que eu fosse lá pois a maquina não estava funcionando. Quando cheguei lá ele me informou da sua desistência e pediu a devolução dos cheques (que eu ja passado para frente). Momento em que informei a ele que a maquina estava mau posicionada (no sol) e por isso o sorvete não atingia a consistência necessitaria. Novamente me ofereci para ir no dia seguinte para para testar a maquina e se constatasse algum defeito ficaria feliz em arrumar (sendo que a maquina foi vendida sem garantia no contrato). Ele falou que mesmo que a maquina funcionasse, ele queria que o negocio fosse desfeito. Como proceder nesse caso, quais são os direitos das partes. Desde já agradeço qualquer ajuda, pois como disso passei os cheques para frente e ele já sustou o primeiro o qual não tenho condições de pagar. Obrigado.