Tive um acidente, e, no dia da perícia o CAT não estava preenchido pelo médico no campo indicado, mas fui informada que poderia até receber o benefício, porém, seria normal e não iria ter a estabilidade de 1 (um) ano como se fosse um acidente de trabalho, me informaram também que eu poderia fazer um "Pedido de Revisão de Espécie", o que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 18h12min

    A perícia não entendeu que era acidente de trabalho???? Qualquer um abre uma CAT, até vc mesmo.

    Vc terá de requerer ao INSS que reveja seu beneficio pois só assim, tendo ele reconhecido como acidente de trabalho, é que vc adquire estabilidade.