Minha mãe esta separada do meu pai a 5 anos, e a 3 está casada com meu padrastro. No prouni estão solicitando declaração de dissolução de união estavel, mas nos nao temos contato com meu pai a anos, e seria praticamente impossivel conseguir este documento sem ele. O que eu posso fazer para provar que não tenho ajuda financeira dele? Tenho 20 anos.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 29 de janeiro de 2015, 6h33min

    Faça uma ata notarial em tabelionato.